DO TEXTO À CENA

R$190,00R$350,00

Cada um seleciona o modo de pagamento de acordo com sua consciência e possibilidade. O preço generoso é para aqueles que acreditam no nosso projeto e nos nossos professores e que podem colaborar com o crescimento e fortalecimento da Escola Livre de Artes, como parceiros e incentivadores ❤️☀️

Social Social – R$ 190,00RealReal - R$ 250GenerosoGeneroso – R$ 350,00
Limpar

Érika Bodstein adapta e traduz textos para o teatro exercitando e pesquisando na área com produções acadêmicas, profissionais e estudantis desde 1992, quando adaptou Ifigênia em Áulis (Eurípedes) para a encenação da Escola de Arte Dramática. Destacamos em sua carreira profissional as obras Mata-borrão (2019), Hamlet-ex-máquina (2017), Maria Borralheira (2016), A Canção de Natal (1998) e A Lenda de Peter Pan (1994). No curso aqui proposto a diretora irá abordar obras adaptadas para o palco do teatro, discutindo processos vividos por diretores e companhias diferentes, brasileiras e internacionais, acadêmicas, estudantis e profissionais. O grupo de alunos poderá realizar pequenos ensaios experimentais durante o curso, com orientação da ministrante.

__________________________

EM BREVE

Contribuição Consciente

Social, Real, Generoso