ESCRITA LITERÁRIA

R$190,00R$350,00

Cada um seleciona o modo de pagamento de acordo com sua consciência e possibilidade. O preço generoso é para aqueles que acreditam no nosso projeto e nos nossos professores e que podem colaborar com o crescimento e fortalecimento da Escola Livre de Artes, como parceiros e incentivadores ❤️☀️

Social Social – R$ 190,00RealReal - R$ 250GenerosoGeneroso – R$ 350,00
Limpar
    Curso ministrado por Natália Zuccala.
    Em “Escrever aqui e agora”, os alunos serão convidados a refletir sobre a relação entre a escrita literária e o que habita seu entorno. Pensaremos sobre as relações entre a arte e o contexto econômico, histórico, político, cultural, psíquico, ambiental, etc. O objetivo principal da proposta é estimular o escritor a aprofundar-se nas relações, tensões, fricções e espelhamentos da literatura com o meio. Em meio a discussões e reflexões acerca da literatura, haverá uma parte prática: os alunos serão estimulados a escreverem seus próprios textos, contando com momentos de devolutiva e comentários durante a aula. Não propomos o aprofundamento em nenhum gênero literário específico, portanto, os alunos poderão apresentar produções em prosa ou poesia, sem restrições. No entanto, as referências artísticas apresentadas serão todas do mundo da prosa, o que não impedirá a discussão acerca de outros gêneros.
    QUINTAS-FEIRAS
    19h – 21h
    Início: 10 de março
    Término: 31 de março