O Lidar Consciente com o Dinheiro, o Trabalho e a Vida – ECONOMIA VIVA

R$190,00R$350,00

O curso O Lidar Consciente com o Dinheiro, o Trabalho e a Vida ocorrerá ao longo de 10 meses e será transformador. Junte-se a nós !

Selecione o modo de pagamento de acordo com sua consciência e possibilidade, clicando nos botões amarelo, vermelho ou azul. O valor generoso (azul) é para aqueles que acreditam no nosso projeto e nos nossos professores e que podem contribuir com o crescimento e fortalecimento da Escola Livre de Artes, como parceiros e incentivadores. ❤️☀️ O valor social (vermelho) foi elaborado pensando naqueles que querem fazer o curso, mas não podem custear o preço real no momento, estando em situação de vulnerabilidade sócio-econômica.

Se precisar de ajuda para fazer sua inscrição entre em contato conosco pelo e-mail: ela@escolalivredeartes@gmail.com

Social Social – R$ 190,00RealReal - R$ 250GenerosoGeneroso – R$ 350,00
Limpar

A Escola Livre de Artes convidou a Economia Viva para conduzir um programa de educação financeira com o foco em apoiar artistas – e todas as pessoas que gostam de artes – a ressignificarem sua relação com o dinheiro. A crise continuada no país, agravada com a pandemia, com altos índices de endividamento e desemprego, motivou a busca por soluções que pudessem colaborar com a comunidade, não só os artistas, mas pessoas interessadas em desenvolver uma relação mais saudável com o dinheiro.

* Como cobrar um valor justo pelo meu trabalho?

* Como conseguir pagar minhas contas sem me endividar?

* Como desenvolver uma relação saudável e consciente com o dinheiro?

Com base em perguntas como essas, desenhamos um programa para um mergulho profundo e bem amparado no estudo de sua relação com o dinheiro, e com a forma de administra-lo, trabalhando suas crenças e reestruturando seus planos futuros.

O trabalho de Coaching Financeiro, pela abordagem da Economia Viva, nos permite desenvolver uma relação saudável e próspera com o dinheiro, a partir da tomada de consciência de como lidamos com o nosso fluxo financeiro.

Com a realização da prática do curso, podemos esperar os seguintes resultados:

1. Satisfação e bem estar com a sua forma de lidar com o dinheiro;
    2. Boa organização e controle financeiro;
    3. Aprender a viver dentro do seu orçamento;
    4. Planejar seus sonhos e metas a partir da sua realidade.

A boa organização e o entendimento das metas e sonhos, dentro da realidade de cada um, tem sido uma excelente ferramenta para afastar estados anímicos opressivos de nossa atualidade.

• Entender a sua realidade financeira – para onde está indo o seu dinheiro?
    • Reconhecer seus padrões, suas crenças e bloqueios para lidar com o dinheiro,
    • Buscar um preço correto para o seu trabalho,
    • Aprender a construir um orçamento consistente,
    • Assumir o controle sobre suas finanças,
    • Conquistar a sua liberdade financeira!
    Profa. Elisa Alkmin
    Consultora Economia Viva
    ___________________________________________________________________________________________

FORMATO – 10 meses de trabalho contínuo, encontros em grupo e coaching individual