ELA TV

O canal da ESCOLA LIVRE DE ARTES

A ELA TV foi criada com intenção de compartilhar conteúdos gratuitamente. Assim todes podem ter acesso aos professores e parceiros, independente de terem condições de fazer os cursos.

Compartilhando ideias, projetos e vivências de profissionais, estudantes e amantes de artes, artistas independentes, e arte-educadores, temos dado voz e espaço de fala a pessoas de várias partes do país e de fora.

Os programas são apresentados por professores e parceires da Escola Livre de Artes que convidam profissionais apaixonados e apaixonadas por arte, cultura, e educação.

#PARouÍMPAR

O programa apresentado por EDU BODSTEIN vai ao ar todo DOMINGO, às 16h, AO VIVO,

Se você conhece uma pessoa ímpar, que faz a diferença, ou um par, um casal, que você gostaria de ver aqui na ELA TV, entre em contato conosco pelo e-mail: elatv@escolalivredeartes.com.br

Interaja conosco deixando suas mensagens nos comentários. Apresentadores e entrevistades vão adorar responder, e trocar com você.

#ArteContraABarbárie

Para saber mais sobre os cursos dados por Edu Bodstein na Escola Livre de Artes clique no icone abaixo.

#CINEdELA

O programa apresentado por CLAUDIA DORNBUSCH vai ao ar toda SEXTA-FEIRA, às 20h, AO VIVO,

Cinéfilos e amantes do sétima arte estão convidados para participar do programa. Pedimos que os interessados entre em contato com a ELA TV pelo e-mail: elatv@escolalivredeartes.com.br

#CINEMAécomELA

Para saber mais sobre os cursos dados por Claudia Dornbusch na Escola Livre de Artes clique no icone abaixo.

#ELAenCENA

O programa apresentado por GILDA VANDENBRANDE vai ao ar todo DOMINGO, às 16h, AO VIVO,

#ArteContraABarbárie

TEATRO para atores e não atores é com Valéria Marchi, aqui na Escola Livre de Artes.

Sabe aquela vontade que a gente tem de resgatar aqueles dias maravilhosos que tivemos junto de um grupo de teatro?

Aqui é o lugar e essa é a hora!

O grupo de alunos já realizou apresentações de cenas, e um clássico do teatro, A GAIVOTA de Anton Tchekhov.

Para saber mais sobre os cursos dados por Valéria Marchi na Escola Livre de Artes, clique no link abaixo.

No programa Me Conte Uma História, Alexandre Geisler entrevistou contadores, professores, pais, avós, artistas. Vale a pena conhecer essas histórias!

Carlota Hursey desenvolve um trabalho que auxilia pessoas maduras no processo de manutenção da saúde, com a prática da dança.

O programa oferece passo-a-passo a coreografia de danças para serem feitas em cadeiras, e ajudam pessoas em processo de restabelecimento da cognição.

Para saber mais sobre os cursos dados por ERIKA BODSTEIN na Escola Livre de Artes clique no icone abaixo.

#TODODIAéDIA

O programa apresentado por ERIKA BODSTEIN vai ao ar todo DOMINGO, às 17h.

São realizadas entrevistas e mesas-redondas sobre temas ligados à arte, cultura e educação.

#ArteContraABarbárie

Filmado de junho a agosto de 2019, quando a pressão constante sobre universidades públicas estava a cada dia mais opressora. Havia um furacão em curso, os cortes eram constantes, e a dança do desgoverno em todas as instâncias não dava sinais de retomada da saúde da democracia, condição primeira para o exercício das pesquisas científicas, às quais se dedicam atualmente, em pesquisas científicas e práticas, os cineastas e os atores. O debate provocado pelo filme ganha novas cores a cada dia, pois a situação da política nacional da educação pública universitária piora e ultrapassa todos os limites, levando-nos ao confronto com o terror, gênero de mau gosto no que diz respeito à educação.

#ELAreELA é um programa apresentado pela jovem compositora e musicista Fer Ferigato, que vai ao ar todo sábado, 16h.

#OBSERVATÓRIO é um programa semanal apresentado pelo crítico e ensaísta Angelo Antônio Mendes Corrêa, com rico conteúdo e debates em torno das artes literárias.