UMA EXPERIÊNCIA COM O LIVING THEATRE NO BRASIL

R$190,00R$350,00

Cada um seleciona o modo de pagamento de acordo com sua consciência e possibilidade, clicando nos botões amarelo, vermelho ou azul. O valor generoso (azul) é para aqueles que acreditam no nosso projeto e nos nossos professores e que podem contribuir com o crescimento e fortalecimento da Escola Livre de Artes, como parceiros e incentivadores. ❤️☀️ O valor social (vermelho) foi elaborado pensando naqueles que querem fazer o curso, mas não podem custear o preço real no momento.

Se precisar de ajuda para fazer sua inscrição entre em contato conosco pelo e-mail: ela@escolalivredeartes@gmail.com

Social Social – R$ 190,00RealReal - R$ 250GenerosoGeneroso – R$ 350,00
Limpar
    No curso ministrado por Eduardo Bodstein o lendário grupo Living Theatre é visto pelo lado de dentro. O teatro experimental e sua essência é visitado pela ótica do emblemático grupo novaiorquino.
    Um olhar de dentro da cena conta detalhes de uma vivência com Judith Malina, Hanon Haznikov e Illion Troya. As experiências narradas são o resultado da Oficina do Festival Internacional de Teatro de Campinas (1990) que culminou com a apresentação do espetáculo Três Atos Públicos, e mais três deixados de herança: Um Ato trabalhista, Impressões Urbanas e O lixo. A força do Teatro de Rua marcou presença e deixou um braço no Brasil, plantado por um dos maiores representantes da história do teatro de grupo.
    __________________________
    Turma 1 – QUINTAS–FEIRAS
    20h – 21h (BRA)
    Início: 05 de maio