MEMÓRIA DAS MÃOS

R$190,00R$350,00

Cada um seleciona o modo de pagamento de acordo com sua consciência e possibilidade. O preço generoso é para aqueles que acreditam no nosso projeto e nos nossos professores e que podem colaborar com o crescimento e fortalecimento da Escola Livre de Artes, como parceiros e incentivadores ❤️☀️

Social Social – R$ 190,00RealReal - R$ 250GenerosoGeneroso – R$ 350,00
Limpar
    Curso ministrado por Ivaldo de Melo com técnicas de Papietagem e Papel Machê voltado para quem busca desenvolver as habilidades criadoras de cada indivíduo, e a sua relação com o fazer. O trabalho propõe um resgate na vivência desse fazer com as mãos, desde um trabalho escolar até uma criação mais elaborada voltada para uma função específica como Teatro de Bonecos, Contação de Histórias com objetos, visando estimular a imaginação para que as mãos deem formas concretas para as infinitas possibilidades que essas técnicas oferecem. Com estímulo do experiente professor Ivaldo de Melo é possível descobrir as potencialidades desses objetos inanimados, dando lhes vida através da manipulação de seus criadores. Ao criar objetos e aprender a animá-los amplia-se a relação com o outro, seja ouvinte, contador, aluno ou espectador.
    O CURSO SERÁ OFERECIDO EM 2022
    RESERVE SUA VAGA PREENCHENDO A FICHA CADASTRAL QUE APARECE NA ABERTURA DO SITE
    Contribuição Consciente

Social, Real, Generoso